Apresentamos este encantador apartamento padrão localizado no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista. Com ampla área útil de 72 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo espaço e conforto para a sua família. O apartamento está desocupado, pronto para receber seus novos moradores.

O empreendimento Vog Itamaraty oferece diversas comodidades, como salão de vídeo cinema, salão de jogos, portaria 24h, churrasqueira, guarita com segurança, sala de academia, piscina, brinquedoteca, piscina aquecida e salão de festas, proporcionando uma vida plena e repleta de opções de lazer.

Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel em ótima localização por apenas R$ 280.000. Agende uma visita e conheça de perto todas as características deste apartamento. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e valorização do seu investimento.